Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Volta do blog + 7 lojas online pra você se jogar !

Meninas , quanto tempo ! Cara , estava morreeeeeendo de saudades de vocês , afinal não foram 2 semanas e sim , praticamente 2 meses sem nenhuma postagem aqui no blog . A verdade é que eu estava um pouco cansada de todos os dias sentar no sofá e criar uma postagem nova , a criatividade faltava , e estava em tempo de enlouquecer de tantas tarefas , trabalhos e provas na escola . Também achei que o blog não estava indo bem , eram poucos comentários e visualizações , fiquei mau . Porém , ontem passei a tarde toda "meditando" , pois a vontade de voltar a me comunicar com vocês era tanta que resolvi voltar , e aqui estou ! Prometo que não abandonarei mais esse blog , que tanto amo <3 
Mais vamos a postagem - saudades de digitar isso .

 


Compras pela internet são uma espécie de monstro de 7 cabeças para as mães , e elas estão certas . Muitas vezes se não forem tomados alguns cuidados o que seria prático e simples acaba se tornando a maior dor de  cabeça . Para ajudar a  vocês convencerem a mamãe a fazer aquela comprinha tão sonhada por você , escolhi 7 lojas que amo e costumo comprar lá . O que acham ? Espero que gostem (:

1.   Garimpo Bijoux

Garimpo Bijoux é uma daquelas lojinhas de acessórios que nenhuma mulher consegue entrar sem comprar nada , e estou falando super sério . Os produtos são bem adultos/maduros, e seguem aquele estilo mais rustico. Pra quem gosta desse tipo de bijuteria , eu recomendo [:

2.   Santa Querupita 

Se você faz o estilo retrô e é apaixonada pela década de 80/90, não deve deixar de conhecer a loja Santa Querupita. Por lá você encontra acessórios, bolsas e t-shirts com estampas inspiradas nas décadas passadas . Para você que curte um estilo retrô essa é a melhor opção .

3. Animal Prints

Morar no interior acaba fazendo com que as tendências demorem horrores pra chegar nas lojas das nossas cidades né? Eu mais do que ninguém sei como é passar por isso, e então vou dividir com vocês uma lojinha que eu amo, a Animal Prints. Lá vocês encontram acessórios super estilosos, daqueles que só as mais ousadas usam . Adooooro , haha .

4. Melancia Quadrada

A loja Melancia Quadrada faz  aquele estilo geek e nerd que nós tanto amamos. Os acessórios vendidos por lá são todos de ótima qualidade e bom preço . A loja não é especificada em roupas , lá é tipo o sonho de qualquer garota , tem até anel de dedo *-*

5. Imaginarium

A Imaginarium é aquela loja fofa que tem a vitrine mais linda do mundo. Lá você encontra produtos super criativos e divertidos, todos de ótima qualidade, ideias para dar de presente para a melhor amiga . E agora que está chegando o dia do homem que tal visitar e presentear o homem mais precioso pra você ? 

6. Laços de Filó

Loja super querida com bijus para todos os gostos e estilos. Muitos pingentes vendidos por lá são feitos à mão e outros são originários de várias partes do mundo. Todos os acessórios são montados manualmente. O legal é que a principal inspiração dos itens vem de gostos pessoais: música, cinema, literatura, moda e culinária; transformando esses setores da arte em acessórios.  Uma das minhas lojas preferidas , é claro !

7. Intóxica

E para terminar o post de hoje nada melhor que a Loja Intóxica , se você também curte muito t-shirts e estampas modernas com uma pegada rock e gótica, vai amar a marca e ficar louca pelos produtos.

E a postagem de hoje termina meninas , espero que tenham gostado da volta do blog e que nos comentários digam se realmente devo continuar por aqui . Beijocas da Nih <3



8 comentários:

  1. Oi Nih! Eu não tenho muito costume de comprar online, tenho medo que dê algum problema! (Na verdade nunca comprei hahaha)
    Parabéns pelo seu blog! Eu amei esses corações do fundo!
    Beijo grande <3
    http://papodeguriacomju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou!

    Adorei as dicas!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo.... bem vinda de volta!
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitinha, vou adorar.
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também estou voltando com meu blog!!
    Adorei as dicas =)
    Adorei seu blog, estou te seguindo viu?
    Beijos!Aguardo sua visita tbem ta? =P

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas lojas online! E o medo de comprar ? Nunca comprei, mas morro de vontade ,rs
    Seu blog é lindo, tá de parabéns!
    Estou seguindo, beijos <3
    www.december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, seu blog é lindo, eu não conhecia nenhuma, mas acabei de entrar em todas e amei, super legal as dicas.
    Estou seguindo aqui linda.
    Beijos
    Espero você lá no blog :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. que bom que vc decidiu voltar ao blog :D E acredita que eu não conheço nenhuma dessas lojas? Vou clicar para ver!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir