Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Estou de volta ! // Já aderiu a moda "kimono" ?


Meninas , que saudades ! Fazem no total um ano e alguns meses que não posto nada no blog , e sei que devo explicações , o computador daqui é super lento e nesses últimos meses deu problema e não consegui fazer novas postagens , porem agora aderi as postagens via celular e não pretendo abandona-las novamente afinal , eu também sofri sem poder partilhar nada com vocês . Enfim , estou de volta , com a vida corrida mais estou , farei o máximo pra sempre que puder estar aqui com vocês . É isso , e já mudando de assunto ... Como diz a postagem , já aderiram a nova moda do kimono ? Não ? Ah meu bem , então mãos a obra que farei você mudar de opinião agora ! Lets go girls 🏁

A nova moda são os kimonos . "Ah Nicoly , nunca ouvi falar." Então , os kimonos são uma espécie de cardigã porem bem maiores e largos e soltos , podem ser usados com qualquer roupa , repito , QUALQUER , é só saber como usar e combinar afinal ele já é muita informação em uma só peça , concordam ? A melhor dica é combina-las com roupas mais neutras , sem muitas estampas .
Os kimonos chegaram pra ficar e podem ser usados de beira de praia ate um jantar formal . Tem coisa melhor que uma só peça poder ser usada em diversos locais ? Não ne ?
Enfim , e essa dica vai pra quem mora aqui pela Paraíba , principalmente em Joao Pessoa e arredores . Um local onde você pode encontrar esses queridinhos são nas Lojas Exclusiva , e por um preço ótimo e super em conta . Sabe quanto custa ? R$35,00 e R$40,00 , baratinho ne ? Posso afirmar que não a é propaganda viu . Sabe onde você encontra ? De frente ao Shopping Mag e logo no centro de Joao Pessoa . Reparem só em alguns dos looks incluindo os kimonos e se transformando em um look fashion :




E para finalizar a nossa postagem , deixo voces com alguns looks lindos incluindo os kimonos . Olha só que arraso .



 



 




 



Enfim meninas , bom início de semana pra vocês e assim eu termino o post de hoje . Até mais , vejo vocês depois . Beijos da Nih :)












11 comentários:

  1. Olá,convite aceito, olha nós do Unhas&bocas aqui pra lhe visitar.
    O kimono é total moda agora, as estampas são lindas.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  2. Hey
    bem vinda de volta e toda a sorte por seu blog

    Eu não curi muito essa moda não. não fez muito meu gosto. Essa eu passo literalmente haha

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na compra kimono lindo amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nicoli! Que bom que voltou com o blog, é tão gostoso ter nosso cantinho de idéias e inspirações, né? Eu acho lindo os kimonos, pretendo adquirir uns modelinhos! Ainda mais com esse preço camarada rsrsrs. Beijinhos e sucesso | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos! É sempre bom visitar o teu blog*

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltoooou *-*
    Já fiz um post sobre essa perfeição aí, mais ainda não tenho um :(

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de volta linda, ainda não aderi a essa moda viu, mais acho super lindo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu usaria kimono, mas também depende do modelo e estampa u.u rs'. Beijos lindona fique com DEUS! E seja bem-vinda à blogosfera!

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu estou super com vontade de comprar um kimono para mim, são lindos e bem fresquinhos.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  11. Gostei da moda kimono. Realmente são muito lindos =)

    ResponderExcluir